Quem sou eu


Sou Mariana Ferreira, casada, graduada em Direito,trabalho no escritório de Advocacia e também sou dona de casa, tenho 28 anos, e adoro viajar, atividade física e estudar.

A ideia de ter um blog surgiu depois que consegui ser mãe, dando a luz ao Pedro Augusto, que acabou de completar um ano de idade. A minha gravidez foi bem conturbada engordei quase 30kg na gravidez, tive um acidente de carro, estava terminando a graduação, fazendo o meu tcc e ainda mudando de cidade, isso quer dizer: que foi super tumultuada... Quem nunca ouviu falar que gravidez tranquila nasce um bebe tranquilo isso é puro MITO o Pedro Augusto nasceu uma criança super tranquila e simpática e cheia de saúde. Mais quando Pedro Augusto nasceu passei um mal bocado longe da minha família, na cidade do meu marido sem ajuda de ninguém e com um monte de dúvidas, medo e insegurança. Sabe o que eu fiz sacudi a poeira enfrentei a realidade e o Pedro Augusto dependia de mim, aprendi dar banho, trocar fralda, aprendi de verdade é a ser mãe.

A minha intenção com o blog é de ajudar os pais e ser ajudada em trocar historias e experiências e que se tornasse um lugar para trocarmos dicas de Maternidade ... 

Beijos Mari

0 comentários:

Postar um comentário